Historia Do Canil

                                              SHALOM MIRA 

Historia Do Canil

O amor pelos animais cresceu comigo, porém especialmente pelos cachorros aconteceu somente após a morte da minha avó, que foi um fato que marcou a minha vida e muito me entristeceu.
O tempo passou e eu quis ter um cachorro como companheiro......mas minha mãe não deixou. Então, pedi, implorei e, somente dois dias após uma greve de fome ela cedeu.
Na procura por um cachorro encontrei uma chow chow , mas era caro demais, naquele momento. Precisei juntar dinheiro para comprar um e, finalmente, levei uma fêmea de chow para casa.
Seu nome é MELL, tem a cor de mel e minha vida se tornou mais doce com ela. Cresceu e me deu 6 bebes,

Mais já tinha iniciado a criação com chow chow queria um cachorro para fica no colo ,um certo dia assistido tv ,vir o Clodovil Hernandes com sua pug castanhola, adorei foi amor a primeira vista , comprei  meu primeiro, casal de um dos melhores  canil de Pugs, no brasil da, época e importei  2 fêmeas pretas  da Rússia ,hoje tenho muitos outros. e  atualmente iniciamos com Buldogue Francês Todavia meu interesse e amor pela raça é a mesma.

Contudo nossos amados pugs roubarão meu coração , ainda hoje, meu lar continua sendo meu porto seguro, cercado da minha família e dos meus fofos chow chows ,pugs  e Buldogue Francês
Esta é minha historia, sou um jovem rapaz (lindo) com um caso de amor por cachorros gorduchinhos.

Atenciosamente: Rodrigo Mirá